sábado, 12 de julho de 2008

Deia

na minha adolescencia nunca tive problemas com minha sexualidade ,pois sempre me achei muito femea até demais. namorei o colégio em peso e gostava dos garotos , só que tinha uma menina que me tirava do sério ,pois ela era diferente das outras .estava sempre de calça ,blusa de manga e adorava brincadeira de menino .dai eu achava que era só curiosidade por ela ser diferente. mais quantas noites passei emclaro querendo beijar aquela boca ...e que boca!!!!!só sei que nunca rolou nada terminei o colegial e fomos cada um pro seu lado .
bom o meu primeiro caso só aconteceu com 25 anos eu trabalhava em uma padaria e era gerente e tinha uma caixa que me tratava a pão de ló. dai a amizade cresceu começei a dormir na casa dela com a mãe e a nirmã dela . até que numa noite eu acordei com ela me beijando e já estava em baixo do meu cobertor. fiquei assustada e não aconteceu nada por medo da mãe dela descobrir.eu como sempre muito decicida marquei pro dia seguinte num motel . e ai o que eu ia fazer com aquele mulherão super feminina .sinceramente fiquei louca , mais foi lindo e maravilhoso pois era a´primeira vez dela tb ,essa historia acabou com a mãe dela falecendo , eu acabei com um casamento de 4anos e fui morar com ela porque ela e a irmã não tinham como pagar o aluguel do ap .sozinhas.conclusão ; a minha familia quase teve um troço , mais eu morria falando que era só amizade . porque ela não tinha pinta de sapata . mais eu vivia traindo ela com homens e até com algum as garotas que conheci . mais eu sentia lá no fundo que eu queria aquela mulher que me joga na parede e me chama de larghatixa,enqto não aparecia ia saindo com homens .
acabei o relacionamento depois de 4 anos tb . fui morar com um rapaz . dai fui trabalhar de cobradora de onibus e numa pequena farmacia lá na gavéa estava aquela mulher que qdo á vi falei é essa que eu sempre imaginei nos meus sonhos o mesmo cabelo o mesmo jeito o mesmo sorriso fiquei encantada , cheguei em casa falei pro meu m,arido que eu tinha visto á pessoa que nasceu para ser eternamente minha . ele achou que eu estava brincando ,e me chamou de maluquinha . e fiquei cercando ela por um mes até descobrir os lugares que ela frequentava. ficamos super amigas dai foi facil . ela morava com uma menina a 13 anos eu achei que não tinha chance , mais ela tb se apaixonou perdidamente mais tinha muito medo de tudo .
conclusão do dia em que á vi até o dia de irmos morar juntas levou 2 meses e meio. terminei o casamento falei pro meu pai minha mãe e minhas irmães.,ninguem falou nada porque eu estava super decidida a assumir aquela mulher pro resto da minha vida . hoje graças a deus todos a adoram sem exeção até o meu genro. ela é madrinha do meu neto. e estamos juntas a 10 anos e sinceramente e a ultima mulher da minha vida . há ,e tem 10 anos que não saio ,com homens e nem com mulheres, sou completamente realizada . espero que ela nunca ache essa comu e leia isso senão vai ficar com a bola cheia .descobri que sempre gostei de mulher , mais eu queria uma com um jeitinho especial , meio machinho. meio mandão ,ai meu deus!!!!!!!!!!!

0 comentários: