quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Brasil x Bolívia- 10/09/08



A crise parece ter ficado no passado. Bastou uma boa atuação contra o Chile.

A Bolívia pode ser vista como o adversário perfeito para confirmar a paz na "Era Dunga".

O rival é o lanterna das eliminatórias com apenas quatro pontos. E é também a defesa mais vazada. Em sete jogos sofreu 20 gols.
Escalação
Brasil- Júlio César, Maicon, Lúcio, Luisão e Juan; Lucas, Josué, Diego e Robinho; Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano. Técnico: Dunga
Bolívia- Arias, Hoyos, Raldes, Rivero e Ignácio Garcia; Jesús Gomez, Ronald Garcia, Robles e Vaca; Escobar e Marcelo Moreno. Técnico: Erwin Sánches
Estádio: João Havelange, no Rio de Janeiro.
Transmissão: A TV Globo e o Spor TV exibem a partida ao vivo para todo o país.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, San, oi meninas...
Eu sei que estou devendo uma atenção a esse blog, e eu prometo que vou fazer algo bem legal, tá??? Mas agora não é isso o que eu queria dizer... eu queria dizer é que tem um selinho pra vocês lá no Egos…
É o Prêmio Dardos… Ele significa reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…
Para aceitá-lo, você precisa publicar o selo, indicar 15 blogs que o mereçam, e mencionar o blog que indicou o selo… sinta-se a vontade para aceitar ou não!
Parabéns pelo blog legal que vocês faz aqui, prestando informação, cultura e muito apoio à comunidade gay!!!!