quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Segurem Essas Crianças - Catch That Kid

Sinopse

Três adolescentes em uma missão altamente secreta! Eles são amigos pra valer e têm talentos muitos especiais: uma campeã em escalada, um gênio da computação e um mago da mecânica. O desafio: abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto, tudo isso para salvar o pai de Maddy que está muito doente. Eles têm um plano perfeito e, nem têm idade para dirigir!

Informações Técnicas:
Título no Brasil: Segurem Essas Crianças
Título Original: Catch That Kid
País de Origem: EUA / Alemanha

Gênero: Aventura
Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 299.16 MB
Formato: RMVB Legendado
Link:



2 comentários:

tatafpolis disse...

Cíntia...muito obrigada pelas postagens dos filmes, é muito difícil encontrar filmes dela par baixar eessse trabalho que vc faz é maravilhoso para que tenhamos acesso a filmografia de jennifer, porém não sei o que está acontecendo, alguns dos arquivos os links parecem estar corrompidos pois apenas uma parte do filme é enviada, em outros links esse problema não ocorre. Percebi erros ao baixar: militia, DR. M, The Bride, MOrte a Vista e Explosiva e perigosa.
Se for algum problema que vc possa reparar referente a postagem ficaria muito agradecida pelo teu empenho, de qulquer maneira vou tentar baixar os arquivos novamente.
Desde já obrigada!

*Jeny* disse...

Olá... Muito obrigada pela postagem do filme!!!!!!!! Procurei muito e só consegui baixar o deste blog.
Valeu!!!!!