sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Santos apresenta Cristiane e mais 3 para time feminino


O Santos apresentou nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, os seus quatro novos reforços para a disputa da Taça Libertadores da América de Futebol Feminino. A competição será realizada entre os dias 6 e 18 de outubro.

A principal atração entre os reforços é a atacante Cristiane, eleita pela Fifa no ano passado como a terceira melhor jogadora do mundo. As outras são a também atacante Érika, a goleira Andréia Suntaque e a meia Francielle - a última foi campeã da liga profissional norte-americana atuando pelo Blue Sky.

As novas jogadoras do Santos se juntarão à meia-atacante Marta, maior estrela do futebol feminino mundial hoje e também contratada pelo time para disputar a Libertadores. Marta, que vestirá a camisa 10 santista, foi emprestada pelo Los Angeles Sol, dos Estados Unidos.

Os reforços apresentados nesta quinta-feira também chegam para defender o Santos na Copa do Brasil de Futebol Feminino, que começa no próximo dia 15 e vai até 15 de dezembro.

Durante a apresentação oficial ao Santos, Cristiane destacou o fato. "Eu pretendo desempenhar um bom papel, representar muito bem o Santos, focar nestes dois campeonatos e jogar da melhor maneira possível. Eu quero muito construir uma história com a Copa do Brasil, que eu ainda não conquistei, e com a Libertadores", afirmou.