quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Teatro dos Contos de Fada: Cinderela


Sinopse:

Um dos mais amados contos de fada conta a história da adorável Cinderela, maltratada pelas irmãs Arlene e Bertha e por sua tenebrosa madrasta. Um belo dia, para encontrar um noiva, o Príncipe Harry realiza um baile no palácio, ao qual todas as donzelas são convidadas, mas Cinderela não tem traje adequado e, muito menos, uma carruagem.

Título Original: Faerie Tale Theatre:Cinderella
Título Traduzido: O Teatro dos Contos de Fada: Cinderela
Lançamento: 1985
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura | Comédia | Família | Fantasia | Romance
Áudio: Dublado
Legenda: S/Legenda
Duração: 53min
Tamanho: 174.48MB
Formato: RMVB
Link:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Irmandade - Militia


O agente especial Carter (Dean Cain) da ATF? precisa se infiltrar numa perigosa organização subversiva, conhecida por "A Irmandade" liderada pelo radical Montgomery (Stacy Keach), um fanático determinado a derrubar o governo americano e que têm em seu poder mísseis, contendo uma terrível arma química, capazes de destruir uma cidade do tamanho de Los Angeles. Com a contagem regressiva iniciada, Carter precisa confiar na ajuda de Fain (Frederic Forrest), um ex-membro da Irmandade, e na agente Sanders (Jennifer Beals), para destruir Montgomery e evitar uma verdadeira tragédia.

Título Original: Militia
Título Traduzido: A Irmandade
Lançamento: 2000
País de Origem:EUA
Gênero: Ação/Aventura
Áudio:Inglês
Legenda: Português
Duração: 91min
Tamanho: 415.74MB
Formato: RMVB Legendado
Link:

Caro Diário - Caro Diario

O filme retrata as aventuras e emoções de Nanni Moretti. Ele percorre as ruas de Roma, descobrindo fachadas, indo ao cinema, visitando o lugar onde Pasolini foi assassinado. Descobre um cenário de ilhas paradisíacas que transfigura-se em espaço de “infernal” humor. Este misto de aventura e documentário autobiográfico registra tudo o que acontece de interessante em sua viagem, o que inclui sua peregrinação de médico em médico para se curar de sua doença.

Título Original: Caro Diario
Título Traduzido: Caro Diário
Lançamento:1993
País de Origem:Itália/França
Gênero: Drama
Áudio: Italiano
Legenda: Português
Duração: 95min
Tamanho: 408.76 MB
Formato: RMVB Legendado
Link: