quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um Estranho Vampiro - Vampire's Kiss

Sinopse:

Peter Loew (Nicolas Cage), acredita ser mordido por uma vampira, Rachel (Jennifer Beals), que o levou para a cama. Loew decide procurar um psiquiatra que desmente o fato dele ter se tornado vampiro, mas ele começa a aterrorizar Alva Restrepo (Maria Conchita Alonso), sua secretária que foi escolhida como a primeira vítima.

Título Original: Vampire's Kiss
Título Nacional: Um Estranho Vampiro
Género: Comédia | Fantasia | Terror
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 1988
Tamanho: 337.5MB
Formato: RMVB Legendado
Link:

A Prometida - The Bride

Sinopse:

Insatisfeito com o resultado da criação original, o Barão Von Frankenstein (Sting) cria uma bela mulher, que suposta mente seria a companheira do monstro. Porém logo que a viu o barão a quis para si. Isto provoca uma luta entre a criatura (Clancy Brown) e o barão, que acabam incendiando a torre que era usada como laboratório. O barão chama sua criação de Eva (Jennifer Beals), pois era a primeira mulher daquela espécie. Apesar dela ser bem bonita, ela inicia sua vida sendo por dentro pouco mais do que um animal. Ajudado pela Sra. Baumann (Geraldine Page), sua fiel governanta, ela transforma Eva em uma debutante da aristocracia. Entretanto o barão não estava preparado quando Eva começa a ter pensamentos e desejos sexuais próprios. Paralelamente a criatura original fugiu após o incêndio e, como o barão o descartou, o monstro põe o pé na estrada. Ele conhece Rinaldo (David Rapaport), um anão que quer ir até Budapeste para trabalhar no circo. Como Rinaldo não se assustou, ele e a criatura fizeram amizade e viajaram juntos. A criatura passou a dizer que se chamava Viktor e, como Rinaldo, se tornou um artista de circo, mas ainda ansiava pela noiva. Conectado psiquicamente a ela, ele retornou ao lugar da criação mútua deles. É quando a criatura encontra Eva enredada em um triângulo amoroso entre um pretendente inexperiente, Josef Schoden (Cary Elwes) e o barão.

Titulo Original: The Bride
Título Traduzido:A Prometida
Lançamento:1985
Gênero: Terror
Duração:119 min
Tamanho:388 MB
Formato: RMVB Legendado
Link:


O Júri - Runaway Juri


Sinopse:

Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Titulo Original:Runaway Juri
Título Traduzido:O Júri
Lançamento:2003 (EUA)
Gênero:Suspense
Duração:127 min
Tamanho:415.09 MB
Formato:RMVB Legendado
Link:

Meu Nome É Sarah - My Name Is Sarah

Sinopse:

A solitária Sarah Winston se passa por uma dependente química e acaba conhecendo o homem dos seus sonhos em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. porém, agora ela tem que revelar toda a verdade e correr o risco de perder o seu amado.

Titulo Original:My Name Is Sarah
Título Traduzido: Meu Nome É Sarah
Lançamento:2007
Gênero:Comédia
Duração:88 minutos
Tamanho:290.36 MB
Formato: RMVB Legendado
Link:

Grande Hotel - Four Rooms


Sinopse:

Na véspera de Ano Novo, no Mon Signor Hotel, um tradicional hotel de Hollywood que agora passa por uma crise, acontecem quatro histórias curiosas que envolvem Ted (Tim Roth), um mensageiro, em seu primeiro dia de trabalho. No primeiro segmento, "O Ingrediente Que Faltava", uma irmandade de cinco bruxas se reúne na suíte nupcial para tentar desfazer um feitiço. Na segunda história Ted vai entregar gelo, mas o faz no quarto e acaba vendo Sigfried (David Proval) amarrar e amordaçar Angela (Jennifer Beals), sua esposa, pois desconfia que ela seja infiel. No terceiro conto um casal com dois filhos quer sair para se divertir sem levar as crianças, assim o pai dá 500 dólares para Ted e ele em troca tem de dar uma atenção especial às crianças, que o tempo todo passam a pedir a presença de Ted. No último segmento ele se vê no meio de uma aposta, pois o hóspede da cobertura apostou um carro de colecionador contra um dedo mindinho.

Titulo Original:Four Rooms
Título Traduzido:Grande Hotel
Lançamento:1995(EUA)
Gênero:Comédia
Duração:98 min
Tamanho:333.24 MB
Formato: RMVB Legendado
Link:

Segurem Essas Crianças - Catch That Kid

Sinopse

Três adolescentes em uma missão altamente secreta! Eles são amigos pra valer e têm talentos muitos especiais: uma campeã em escalada, um gênio da computação e um mago da mecânica. O desafio: abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto, tudo isso para salvar o pai de Maddy que está muito doente. Eles têm um plano perfeito e, nem têm idade para dirigir!

Informações Técnicas:
Título no Brasil: Segurem Essas Crianças
Título Original: Catch That Kid
País de Origem: EUA / Alemanha

Gênero: Aventura
Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 299.16 MB
Formato: RMVB Legendado
Link:



quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Diabo Veste Azul - Devil in a Blue Dress

Sinopse:
Um veterano negro de guerra (Denzel Washington) está procurando emprego na Los Angelos do final dos anos 1940. Ele acaba aceitando a missão de encontrar Daphane Monet, uma branca que acredita-se estar desaparecida na comunidade negra.

Titulo Original: Devil in a Blue Dress
Título Traduzido: O Diabo Veste Azul
Lançamento:1995
Gênero:Suspense
Duração:102 minutos
Tamanho do Arquivo: 323.59 MB
Formato:RMVB Legendado

Link:

domingo, 6 de dezembro de 2009

Manipulação ou Engodo!!!


INfelizmente , nos batalhamos muito , mas no final , ou o site foi hackeado internamente, ou realmente os "CONTRAS" usaram meios de comunicação que não conseguimos detectar, pois o grupo esta coeso e incansavel. chegamos a ficar na noite da virada acordados e estavamos ganhando, mas o numero Mapeado de votos ficou totalmente improvável, pois em um tempo de 10 segundos , foram totalizados mais de 30 votos para o Não!
Inconcebível, pois estavamos na ativa!
Pareceu é que todos os votos para o SIM foram contados para o NÂO!

Existe um 0800 onde podemos deixar nossa indgnação sobre o resultado final e questionarmos a imparcialidade e fraude , nesta enquete!

O resultado Final esta aqui:
http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=enquete_ant

e ao lado dele tu encontras o 0800 e tb como mandar seu questionamento sobre o resultado!
Não Paro, Não vou parar!
e acredito que todos nós devemos nos mexer, pois a Lei é controversa, mas os Radicais são agressivos e inibidores>

Sempre tivemos seres fortes, que peitaram e se destacaram, mas os que são sensíveis e inseguros.
Não é por sermos Homos que temos que usar capas de super Herois!
O Maior indice de Depressão e Suicido esta entre Homos !
O Armário não é só uma couraça , é pra alguns um abrigo anti Bombas!

Nossa cara é da alegria, os que conseguem, mesmo com todas adversividades sorrirem, este é o nosso DNA!!!!
Mas quantos ainda estão oprimidos, ainda mais agora com a difusão Evangelica e suas fogueiras do Infermo , querendo casar almas , ou transformar elas sem servos do Senhor( Pastor)

Nossas Leis sempre deixam margens ...

Para Interpretação.
Geralmente , estas margens sempre são usadas para safarem Políticos Corruptos, Contravençores abastados e suas Crias!

Preâmbulo

Considerando que o reconhecimento da dignidade inerente a todos os membros da família humana e de seus direitos iguais e inalienáveis é o fundamento da liberdade, da justiça e da paz no mundo,
Considerando que o desprezo e o desrespeito pelos direitos humanos resultaram em atos bárbaros que ultrajaram a consciência da Humanidade e que o advento de um mundo em que os homens gozem de liberdade de palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor e da necessidade foi proclamado como a mais alta aspiração do homem comum,
Considerando essencial que os direitos humanos sejam protegidos pelo Estado de Direito, para que o homem não seja compelido, como último recurso, à rebelião contra tirania e a opressão,
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS !!!

A Aprovação da lei , tira o direito de Pessoas Ofenderem os Homossexuais?
Tira o Direito das religiões dizerem que é pecado ser Homo.
Que queimaremos no Inferno!
Quando o Inferno for aberto no tal Juizo Final é que saberemos!
Enquanto isto não quero ser Oprimido ou menosprezado pela minha escolha de dar meu AMOR a quem eu Quiser!!!!