sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Grito 2 - The Grudge II

Sinopse:

Em Tóquio, uma jovem garota (Tamblyn) é exposta à mesma maldição misteriosa que atingiu sua irmã (Geller). Essa força sobrenatural que deixa a pessoa em fúria antes de passar para a próxima vítima, une um grupo de pessoas inicialmente desconhecidas, na tentativa de desvendar o mistério e salvar suas vidas.

Titulo Original: The Grudge II
Título Traduzido: O Grito 2
Lançamento: 2006
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 105 min
Tamanho: 332.01 MB
Formato: RMVB Legendado
Link:


Anjos Rebeldes 2 - The Prophecy II

Sinopse:

O anjo Gabriel (Christopher Walken) retorna à Terra para evitar o nascimento de um nefilim, que é o filho de um anjo com uma mulher, pois a idéia de um humano com poderes angelicais o desagrada imensamente, estando disposto a matar para evitar este nascimento. Valerie (Jennifer Beals) engravida do anjo Danyael (Russell Wong) e se vê envolvida em fatos que não entende totalmente, mas fica claro que sua vida corre perigo. Quando Daniel mata membros do exército de anjos de Gabriel, este por sua vez utiliza uma adolescente, que tentou cometer suicídio e a qual vem mantendo viva, para auxiliá-lo a combater Daniel e outros anjos.

Titulo Original:The Prophecy II
Título Traduzido:Anjos Rebeldes 2
Lançamento:1998
País de Origem:EUA
Gênero:Terror
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Duração:83 min
Tamanho:260.89 MB
Formato: RMVB Legendado
Link:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Segredos Obscuros - Desolation Sound

Sinopse:

A ilustradora Laurel se muda com sua filha Margaret e seu marido Michael, para uma bela, mas isolada região selvagem. A vida calma do campo atrai Elizabeth, uma velha amiga de Laurel que chega inesperadamente. Michael não gosta da visita, já que Elizabeth está prestes a revelar um segredo, que não pode mais esconder. Quando Elizabeth fica sozinha com Laurel, ela aproveita e desvenda a vida dupla de seu marido para ela. As amigas acabam discutindo e Elizabeth morre. Assustada, Laurel pede a um amigo para que ele a ajude a esconder o corpo. Mas, a culpa pela morte da amiga faz com que Laurel passe a apresentar um comportamento estranho, e ela acaba absorvendo a personalidade de Elizabeth.

Titulo Original:Desolation Sound / Crimini Nascosti
Título Traduzido:Segredos Obscuros
Lançamento:2005

País de Origem:Canadá
Gênero:Suspense
Áudio: Italiano
Legenda: Português
Duração:101 min
Tamanho:313.72 MB
Formato: RMVB Legendado

Link: