sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Viva sua paixão- Rio de Janeiro sede das olimpíadas de 2016

É com muito orgulho e alegria que venho informar que o Rio de Janeiro será sede das Olimpíadas de 2016. Desbancamos Chicago, Tóquio e Madrid.
Vamos mostrar ao mundo a alegria e a garra do povo brasileiro.
" O Rio de Janeiro continua lindo."
Vamos mostrar o amadurecimento que tivemos não só no esporte, mas na economia.
Brasil parabéns por mais essa conquista.

Armàrio de Idèias: BRASIL X ARGENTINA- VÔLEI FEMININO

Armàrio de Idèias: BRASIL X ARGENTINA- VÔLEI FEMININO
Só da Gabi>
inda bem que temos ela pra nos falar de amores pelos esportes!
esta vida de assuntos e lidas comerciais esta me matando

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BRASIL X ARGENTINA- VÔLEI FEMININO

Com toda a rivalidade que o confronto tem direito, Brasil e Argentina se enfrentam nesta sexta-feira (02/10/09), no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. Já classificados para as semi-finais do Campeonato Sul-Americano de vôlei feminino, as duas seleções só irão definir quem ficará em primeiro e quem ficará em segundo lugar no grupo A, já que na noite desta quinta-feira as brasileiras garantiram a segunda vitória na competição: 3 sets a 0 contra o Uruguai.
A maior pontuadora da seleção brasileira no jogo de estréia contra o Paraguai, a meia-de-rede Carol Gattaz foi novamente uma das principais peças do time na vitória sobre a seleção do Uruguai.
A líbero Fabi, que arrancou aplausos dos torcedores no terceiro set, após duas defesas consecutivas, comentou sobre a rivalidade entre Brasil e Argentina.
_ A partida de amanhã será mais difícil. É um clássico que vem do futebol, e as argentinas vêm para cá para tentar estragar nossa festa - disse Fabi.