quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Sonho de Peh Noir (acredito que de muitos de nós)




Sisters... Este é meu sonho!

Ladies, ladies... Sua amiga Peh Noir... É alguém repleta de sonhos... Mas meus sonhos são tão coletivos... Tão aquarianos... E hoje, mais uma vez, fui inundada pela esperança... Esperança de uma nova ordem mundial... Adoro as crises... Elas trazem novos campos verdejantes... Espero, de todo meu coração, que possamos todos sobreviver às crises e desfrutar da relva macia que se aproxima... Parece papo anos setenta, não é?! Mas observem bem estas imagem... Aconteceu nos EUA (queiram ou não referência mundial)... Pessoas nas ruas protestando contra a PROP 8 que aparentemente passou na CALIFÓRNIA... Muitos artistas fincaram o pé nesta campanha a favor dos respeito aos direitos humanos a todos os indivíduos deste planeta azul.






"Sinto-me inspirada com estes novos ventos... No mundo há uma necessidade enorme de mudança... Do surgimento de uma nova ordem... Uma sociedade colaborativa.

É uma pena q política e informação mundial não levante os olhos de nossas falantes debatedoras... Mas sei que é complexo exprimir opinião sobre tema "aparentemente" distante quando se está embevecido de endorfina... Pena q a endorfina "de fato" não seja pó de pirlimpimpim... e transforme a realidade num lindo campo "eternamente" verdejante.

40 anos depois de Mather Luther King pronunciar seu grande discurso "EU TENHO UM SONHO"... Tudo se faz realidade... O pensado se transforma em concreto... Com, evidentemente, muita luta e determinação para q os direitos humanos sejam respeitados... Muitos morreram... Mas OBAMA chegou... Até quando? Só a HISTÓRIA vai nos dizer.

Eu tenho um sonho tb... Eu sou lésbica... quero o direito de expressar meu amor sem disfarces... quero uma família constituída... quero menos hipocrisia e mais respeito... quero amar sem me esconder... E vc?!"
PehNoir do Blog The LWord Blog Brasil

3 comentários:

Amar*Ela disse...

Gosto Muito das coisas da Peh Noir, do seu trabalho apaixonado como Bloger.
E então vamos recitar este mantra!!!

Peh Noir disse...

Obrigado pela colaboração amiga blogueira... É assim q espalharemos esta idéia... DIREITOS CIVIS A TODOS... Sem distinção de orientação sexual... de credo... de cor... de gênero.

NOSSO AMOR É IGUAL!!!

LEGALIZAÇÃO DO CASAMENTO HOMOAFETIVO JÁ!

Petite Noire disse...

NOSSO AMOR É IGUAL!!!

LEGALIZAÇÃO DO CASAMENTO HOMOAFETIVO JÁ!


adoro ser aquariana!!!

Adorei ver esta manifesta contra prop 8, coma qual fiquei indignada revoltada, raivosa e estupefata....

"Eu tenho um sonho tb... Eu sou lésbica... quero o direito de expressar meu amor sem disfarces... quero uma família constituída... quero menos hipocrisia e mais respeito... quero amar sem me esconder... E vc?!"

Amém! Repita em todas as linguas, religioes credos e etnias possiveis....

e olha q sou atéia.

precisamos de pessoas mais apaixonadas por pessoas e pelo futuro como vc!

esperança nem sempre significa um desejo por algo que nao podemos alcançar.....

um bjao excelente post