Um tópico da comunidade sobre celebridades lésbicas me inspirou a escrever sobre esse livro em particular.Esse é o quinto livro de Young, que é por si só um enigma irritante, mas ninguém pode negar sua escrita e sua prosa, estritamente feminina e precisa, quase no ponto.
Li esse livro num golpe, numa sentada, para ser mais exata. E adorei. Isso foi antes de saber quem era Miss Young. A história é simples: uma dona-de-casa perfeita, bem casada, inteligente, rica, bonita e entediada se apaixona perdidamente por uma maluca excêntrica e bipolar. Está formado um triângulo amoroso com um clichê mais velho do que andar pra frente: ela escolherá o amor louco, desconhecido, extasiante, ou o conforto do conhecido marido previsível? Adoro as divagações da personagem principal, parece muito plausível, possível, tudo o que ela sente. Gosto muito da prosa de Miss Young, e suas cenas de sexo, em particular uma onde a personagem principal aprende a fazer um oral com maestria.
Leitura para quem gosta de prosa feminina, divagações, sacanagem e pouco romance. Não esperem doçura, e preparem-se para uma prosa prolixa, uma profusão de palavras tão disparatadamente femininas que, ou assusta, ou seduz.
Crime Homofóbico – Cena da Novela "Insensato Coração"
-
O personagem Vinícius, de forma covarde e amparado por um bando, mata o
homossexual Gilvan, outro personagem do enredo da novela. Para quem se
sente confus...
Há 13 anos
0 comentários:
Postar um comentário