quinta-feira, 3 de julho de 2008

Alessandrah

sempre fui uma homossexual enrustida. nunca consegui me assumir. Sempre fiquei com vários homens. Transei com vários também. Mas sempre senti que ficava faltando algo.
Bom,...enfim: me apaixonei pela minha melhor amiga (Ana Claudia), mas nunca tivemos coragem para seguir adiante. Então, ela me apresentou ao Carlos (que acabou sendo o meu noivo na época - Jun/2001). E eu apresentei à ela, o meu pai. Sempre soubemos que independentemente dos homens que ambas apresentavam uma a outra,...q isso não daria em nada.
Até q um dia, eu fiz uma infeliz pergunta ao meu pai: filho ladrão? ou filho gay?
Ele respondeu q preferia um filho ladrão,...q não admitia gays na família.
Depois disso, eu e a Ana Claudia tivemos uma briga horrível.
Desde então, não nos falamos mais,...e eu acabei noivando com o Carlos.
Alguns meses se passaram depois disso, e eu terminei o meu noivado com o Carlos.
Qdo em 2005 estreou a série TLW no Brasil,...eu meio q assisti a série e vi a Dana se transformando, se assumindo.
Isso me deu forças suficientes para me assumir tb.
Tenho 2 primas paternas q tb são assumidas.
Não foi nada fácil.
Aliais, ainda não é.
Minha primeira namorada (Tatiana) só veio no ano seguinte, em maio de 2006.
O namoro não durou mto,...e veio a Janaína, q tb não durou.
Daí voltei a me relacionar com um homem: Wellington q é irmão da Tatiana. O namoro durou 6 meses.
Depois do Wellington, saí por uns 2 meses com a Beth. E acabou acontecendo uma coisa entre mim e a Beth (conhecemos a Mônica e fomos as 3 para um motel - foi maravilhoso).
Depois da Beth, saí por 1 mês com a Valéria. Foi ótimo tb.
E agora tô casadíssima com a Márcia,...q é a mulher da minha vida.

0 comentários: