sábado, 5 de julho de 2008

Cinthia

Sempre gostei de ficar perto das garotas,as olhava diferente,tinha algo mais que amizade.Se via alguma garota bonita ficava olhando,admirando a obra-prima (rs).Mas até aí,tudo bem,eu nem fazia idéia,de que era gay.Depois de um tempo,amadurecendo,percebi que tinha algo a mais.Mesmo assim não liguei,eu mesma achei que fosse conflitos da idade,e não dei ênfase.Daí começaram os papos sobre garotos,entre as meninas,eu eu nunca me encaixava,sempre me perguntava:- O que elas veem neles?Por que não sou como elas?Então,com 12 anos,mudei de escola,e com tudo novo,também surgiu algo mais novo ainda em mim.Me apaixonei por uma garota,que atingia todos os padrões que eu tinha criado sobre o que era alguém belo.Fiquei encantada com ela,quando a via,ficava nervosa,as mãos suavam (rss),e em casa só pensava nela.Depois disso,percebi que era gay,mas mesmo assim,deixava isso escondido dentro de mim.Já com 14 anos,já me aceitava,e foi tbm quando dei meu primeiro beijo numa garota,á partir daí não restava mais nenhuma dúvida.Com 15 anos,minha mãe começou a desconfiar sobre minha opção,surgiram brigas,Discussões,...Até que um dia não aguentava mais tanta discussão,que contei, incrivelmente,ela não brigou,ficou calma.(por um tempo)tirei um peso de cima de mim,quando contei.muitas sensações boas,alívio,paz,liberdade...Há pouco tempo me assumi a uma tia,que me dá o maior apoio,não faz críticas,vive e deixa os outros viverem.E quanto a minha mãe,em tempos em tempos,ela reclama.nem ligo mais,afinal,nenhum pai quer que seu filho(a) seja gay.A deixo falar,não discuto mais.sei o que sou,e não preciso da aprovação de ninguém para me sentir melhor,sei que sou feliz do jeito que sou,e estou amando...Enfim,sair do armário,é ótimo,mas não quer dizer que tudo se resolve.

0 comentários: