quarta-feira, 2 de julho de 2008

beTha

Eu nunca fiquei no armário! hehe
Já nasci e cresci sabendo que era 'diferente'.
Sempre gostei de meninos e meninas.

Com 20 anos perdi a virgindade com um cara. Contei pra minha mãe e aproveitei pra dizer que tb gostava de mulher! Minha mãe disse que já imaginava pelas minhas 'idéias'! Claro, levava minha mãe pra shows de Simone (anos 70!), Angela Ro Ro, Gilberto Gil...

Mas, com 21 anos, conheci e logo casei com uma mulher.
Vivemos juntas por volta de 15 anos! Continuamos amigas e tal.

Aí, meu bissexualismo ficou apenas 'platônico'. Na verdade só transei com um cara em toda a minha vida. E foi só uma 'amizade colorida'.

Bom, depois deste primeiro casamento, fiquei uns 2 anos solteira e acabei namorando 2 ou 3 outras mulheres, mas sem compromisso sério e achei que assim seria por um bom tempo!

Tipo: impossível encontrar outra pessoa que me 'mexesse' tanto a ponto de querer morar junto, casar novamente...

E aconteceu: em plena sala de bate-papo so ZAZ (Terra) conheci, fiquei amiga e depois sabe-se o que rolou que nos apaixonamos cada uma em um Estado e Região do País!

Deu o acaso dela estar entrando em férias e de saco cheio de morar no Rio... veio pra cá (Porto Alegre) me conhecer e trouxe, na 'manga', o currículo pra deixar em alguns lugares.
Ficou 15 dias e foi resolver sua vida no Rio pra voltar. Não demorou 2 dias ligaram de um dos mais improváveis lugares a chamando pra uma entrevista.
Ela 'teve' de voltar!

E assim se passaram quase 10 anos... Muitos filhos caninos, felinos e uma humaninha adotada.

Somos, como diria Barney o dinossauro, uma família feliz!


Se conselho fosse bom, eu diria: não vale a pena ficar no armário! Antes de tudo, devemos NOS RESPEITAR e enfrentar as pessoas sem vergonha, mas sem fazer tudo pra chocar. Todos os meus amigos e colegas sabem que sou casada com uma mulher e nem por isso tenho que jogar 'minha cama' na cara das pessoas. Sou respeitada pq sou autêntica e tranquila.

Fora do armário já!!! hehe


Obrigada, garotas!
Eu li as histórias de vocês e fiquei pensando na minha: eu não tive complicação alguma!! E olhe que passei a infância e adolescência em plena ditadura!
Pra mim tudo foi muito simples e tranquilo. Nunca fiz drama com minha condição 'dúbia'. Mesmo adolescente sacava que sentia algo muito quente em relação a mulheres, mas me apaixonava e sofria por meninos! Poderia entrar em parafuso total, né? Mas não entrei!

Só acho que demorei muito pra perder a virgindade, mas estava muito preocupada, a adolescência inteira em jogar handebol e a ouvir músicas (MPB muito!), ler e encucar com a ditadura (vejam só!).

Hoje em dia acho que as pessoas que me conhecem se chocam muito mais ao saber que sou vegetariana e militante ferrenha pela causa animal e do meio ambiente.
Aqui no RS o fato de eu não comer carne, não usar couro e escolher a dedo as marcas que compro se torna algo quase que de terrorismo. As pessoas tomam como uma afronta 'pessoal'! hehehe
E, acho, que o lance de eu ter uma companheira e termos adotado uma menina (fomos o primeiro casal homo a colocar os nossos nomes juntos no nome da filha!) se dilui com meu discurso maluco, bem humorado e 'ecologicamente correto'...

Sempre me achei de 'outro planeta', então nunca encanei com os olhares 'de lado'! hehe

Quero ver mais gente fora do armário, gurizada!!

Aliás, amanhã, dia 28 é o dia do Orgulho Gay!!!


1 comentários:

Sabrina disse...

já sou sua fã... parabéns pela história!
bjos!