quarta-feira, 2 de julho de 2008

Rose

Lembro-me de ter brincado quando criança com meus vizinhos, dentre meninos e meninas...só que, notei jah nova, que eu preferia brincar com as meninas...claro!!!
Então....brincava só com as meninas...médico, papai e mamãe...essas coisas de criança, valia tudinho que criança gosta de brincar, beijo na boca, essas coisas básicas...

Bom, fui crescendo, e tive que ficar com meninos, apesar de sempre me apaixonar pelas meninas. Na escola, ficava com meninos, mais era muito louca por algumas meninas, dentre elas...Helen, Flávia, Daniele...e assim vai....

Teve uma época no ginásio, que eu andava com uma garota, que gostava de uma menina, e me perguntou se eu tmb naum gostava de garotas....e eu falei que tinha vergonha, mais eu gostava sim...ela me fez escrever uma carta, pra garota que eu gostava, e foi entregar a carta na sala onde a garota estava fazendo prova...sabe quem pegou a tal carta???
A PROFESSORA!!!!!
E por eu ser muito "inteligente" eu assinei a carta!!! hahahaha
Essa carta foi parar na direção da escola...Mais antes disso, todos ficaram sabendo da carta na escola inteirinha...aff....
Bom, eu desistir de voltar a escola...
Inventei uma doença....e fiquei um mês sem aparecer...
Mais teve uma hora, que eu não dei conta de enganar mais ninguém, tive que enfrentar todos na escola.
Depois disso, eu me fechei, me tornei muito calada, envergonhada, introvertida...
Em casa, tive que começar a namorar, ninguém ficou sabendo lá em casa, mais pra evitar qualquer tipo de falatório, eu comecei a namorar com 15 anos um rapaz de 22 anos...

O tempo passou, e eu continuava a me apaixonar pelas meninas, mais, tinha que ser uma pessoa que não era, por que eu não queria ninguém me desprezando como aconteceu...fiquei saindo com os meninos da escola p disfarçar, mesmo sendo noiva...
Inventei até uma gravidez falsa na escola, mesmo sendo virgem...e um aborto...aí, todos imaginaram com o passar do tempo, que talvez tivesse sido mentira da tal colega minha, e eu confirmava que a carta não tinha sido escrita por mim...

O tempo passou e eu casei, com o mesmo namorado que eu tinha desde os meus 15 anos, fui completamente infeliz no casamento, após 3 anos, tive um filho, e só tristezas no casamento...consegui levar tudo isso ainda por longos 9 anos....
Nisso, fui morar em Manaus, onde conheci uma garota que ficamos muito amigas...tentei lutar contra o sentimento que estava surgindo, mais naum resisti...ficamos juntas...Aí, foi que o meu casamento desmoronou...voltei p o Rio de Janeiro, tentando fugir de tudo....consegui acalmar essa paixão...mais depois de mais 2 anos, tive que voltar a morar em Manaus, pois o meu marido era militar, e viajávamos á serviço da Marinha do Brasil...

Quando voltei pra lá, ela me procurou....e eu consegui resistir novamente...mais o tempo passou, e eu fui procurá-la. Nessa época, meu casamento estava quase acabando...

Nisso, eu fiquei com outras mulheres, Helena, Maiane, Márcia....
Mais eu sentia que quem eu queria mesmo, era a primeira, a Lucilene...
Mais não dava mais certo, ela estava muito magoada, pq eu fui embora e abandonei tudo...

Quando tudo veio a tona, todos ficaram sabendo de tudo, porque eu fui traída por minha melhor amiga, que quis ficar comigo, disse que estava apaixonada por mim, mais ela era uma grande amiga, eu a considerava demais pra ficar com ela, e ela não entendeu...e pra se vingar por eu dizer não a ela, ela contou toda a minha vida pra todos, inclusive o meu marido ficou sabendo de tudo....
Foi daí que tirei coragem pra acabar com tudo, voltar para o Rio de Janeiro, me separar e viver a minha vida como eu deveria...

Hoje, se passou 5 anos que estou separada, estou casada com a Natalia a 3 anos, meu filho tem 10 anos, sou muito feliz da forma que sou, aprendi muita coisa com a vida, com os erros, Minha família me aceitou da forma que eu sou.
E eu sou completamente feliz e realizada!!!!!!!!

Pra terminar...sair do armário é a melhor coisa que existe na vida!!!!

0 comentários: